Story Telling: Marca da Rebeldia


A marca é personagem central de sua própria história. É o caso de uma marca de motos que começou como uma máquina de guerra e se tornou um ícone reconhecido no mundo, associado à rebeldia, liberdade e um estilo único de vida. Como toda história, a marca carrega em seu DNA valores, crenças e verdadeiros mitos. A personificação de uma marca é o grande desafio para designers e gestores de marketing.

Você sabe de qual marca estamos falando?

Luciano Ishi Porto
Especialista em Marketing
Administrador e Designer

STORY _ HARLEY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s