População Brasileira 2013: Um Novo Retrato


A Nielsen fez um levantamento em 2013 que retrata uma população brasileira que busca mais qualidade como principal atributo para gerar lealdade, mas a confiança e o preço também pesam na decisão de compra.

Outro ponto importante e que revela maior acesso a vários bens duráveis é a renda média do brasileiro, que saltou de R 1.650,00 em 2012 para R$ 1.850,00 em 2013. Hoje são mais de 164 milhões de indivíduos em 45 milhões de lares, brasileiros que concentram 92% do potencial de consumo do País!

O gigante, por razões políticas, talvez não tenha acordado de fato, mas está com o sono leve e pronto para levantar!

Luciano Ishi Porto
Especialista em Marketing

Luciano é formado em Administração e especializado em Administração de Marketing e Propaganda. Atua há mais de 15 anos no mercado como profissional de marketing e designer gráfico.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s